About me / Sobre mim – Rodrigo Nunes Cal

Email: rodrigonunescal84@gmail.com

My Curriculum / Meu Currículo / Link: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4240145A2

About me / Sobre mim: Graduated in Biomedicine, master´s degree in experimental physiology of cancer and inspector of students since 2012 in Sao Jose do Rio Preto – Brazil (public tender).

Graduado em Biomedicina, Mestre em Ciências da Saúde (fisiopatologia humana e experimental do câncer de pulmão em camundongos) e Inspetor de alunos em São José do Rio Preto desde 2012 (concurso público).

 

 

Sobre ciencia100

Rodrigo Nunes Cal - Biomédico formado pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (2007), Mestre em Ciências da Saúde (Fisiopatologia Humana e Experimental em camundongos - Câncer de Pulmão) pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (2012) e Inspetor de Alunos pela Prefeitura de São José do Rio Preto desde 2012 após aprovação em concurso público. E-mail: rodrigonunescal84@gmail.com Link / Currículo: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4240145A2
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

